Mestrado em Direito da Unoesc abre inscrições para novas vagas

Foto Divulgação

A Unoesc abriu Edital para o preenchimento de 12 vagas do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Direito (Mestrado Acadêmico). Os interessados podem se inscrever até esta terça-feira, dia 12 de março, no site da universidade. A efetivação da inscrição ocorrerá após o pagamento da taxa, no valor de R$ 150.

Das 12 vagas oferecidas, seis são para a linha de pesquisa Direitos Fundamentais Civis: a ampliação dos direitos subjetivos e seis para a linha de pesquisa Direitos Fundamentais Sociais: relações de trabalho e seguridade social.

O endereço para entrega ou envio postal dos documentos é a Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), Secretaria do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito – Mestrado em Direito, Av. Nereu Ramos, 3777-D, Bairro Seminário, CEP: 89813-000 – Chapecó/SC.

A seleção dos candidatos será composta de três etapas: prova escrita, análise de currículo e entrevista e análise do pré-projeto de dissertação. A relação dos aprovados será divulgada no dia 20 de março. Em caso de dúvidas, é só entrar em contato com a Secretaria do Mestrado em Direito pelo telefone (49) 3319-2684 ou e-mail (assessoria.ppgd@unoesc.edu.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *