Joaçaba Futsal participa da 1º Laranjeiras CUP neste fim de semana

O Joaçaba Futsal participa a partir desta sexta-feira (8), em Laranjeiras do Sul (PR), da 1ª Laranjeiras CUP – Desafio de Gigantes. O torneio será realizado até o domingo (10), na Arena Laranjão, e também conta com as equipes Foz Cataratas, Umuarama e Operário Laranjeiras.

O Joaçaba estreia contra o Foz Cataratas, nesta sexta (8), às 19h30. O adversário disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF) e é o atual campeão do Paranaense Série Ouro. O segundo confronto é no sábado (9), às 20h30, contra os donos da casa, que neste ano estreiam na Série Bronze do Campeonato Paranaense. No domingo (10), às 9h, o duelo é contra o Umuarama, bicampeão dos Jogos Abertos do Paraná 2018 e participante da Série Ouro.

Na 1ª Laranjeiras CUP, os quatro times jogam entre si e o que somar mais pontos será o campeão. A premiação é com troféu e medalhas. Os critérios de desempate são: confronto direto, saldo de gols, ataque mais positivo, defesa menos vazada, menor número de cartões vermelhos, menor número de cartões amarelos e sorteio.

O Joaçaba Futsal viaja na manhã desta sexta-feira (8) para Laranjeiras do Sul. O técnico Paulinho Sananduva tem todo o elenco à disposição para o primeiro torneio da pré-temporada, em preparação para as principais competições de 2019. O time também confirmou a participação na Copa Tapera, nos dias 22 e 23 de março, em Tapera (RS).

CONFIRA OS CONFRONTOS

1ª rodada – sexta – 8/3
19h30: Foz Cataratas x JOAÇABA FUTSAL
21h30: Operário Laranjeiras x Umuarama

2ª rodada – sábado – 9/3
18h30: Foz Cataratas x Umuarama
20h30: Operário Laranjeiras x JOAÇABA FUTSAL

3ª rodada – domingo – 10/03
9h: JOAÇABA FUTSAL x Umuarama
11h: Operário Laranjeiras x Foz Cataratas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *