Piratuba, Sul de Minas e Lages são destinos do Sesc Joaçaba em março

Com saída às 8h de Joaçaba, o Sesc promove passeio para Piratuba no sábado, dia 9 de março. Piratuba é famosa no Brasil e no exterior pelas suas águas hiper-termais sulfurosas que permanecem a 38° durante todas as épocas do ano. Sua eficácia é comprovada no tratamento de pele, reumatismos, úlceras, hipertensão e outros problemas de saúde, além de atuar no combate ao stress, atuando como revitalizante físico e mental.

Ainda para março, o Sesc Joaçaba organiza viagem para o Sul de Minas e Lages e São Joaquim. No Sul de Minas, de 10 a 19, o roteiro inclui visita a Caxambu – única no mundo a concentrar em um só local 12 fontes de água mineral com propriedades químicas diferentes umas das outras e maior concentração de águas carbogasosas do mundo – São Lourenço, Baependi, Campanha, São João Del Rei, Tiradentes e Cruzília.

De 15 a 17, o destino é Lages e São Joaquim. Além de aproveitar toda a estrutura que o Sesc Pousada Rural em Lages oferece, este roteiro agrega a Colheita da Maçã realizada na cidade de São Joaquim, onde o visitante tem a oportunidade visitar o pomar e colher a maçã diretamente do pé (sistema colhe e paga).

Mais informações na sede do Sesc Joaçaba, que fica na Rua Getúlio Vargas, 285, Centro, ou pelo telefone 3521-2379.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *