Prefeitura de Luzerna contrata médico generalista

Estão abertas até quarta-feira (20) as inscrições no processo seletivo para contratação temporária de médico generalista para a rede pública municipal de Saúde em Luzerna. A seleção será através de análise de currículo, conforme prevê o edital.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Saúde e Assistência Social, anexo à prefeitura, na Avenida 16 de Fevereiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. O preenchimento do formulário deverá ser feito pelo candidato ou procurador devidamente habilitando com poderes específicos.

Entre as exigências do edital ter o curso completo, registro no CRM e habilitação de acordo com a função, além de não ter sofrido, quando no exercício de emprego, função ou emprego público, demissão a bem do serviço público ou por justa causa. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos.

O cronograma do processo seletivo prevê que a análise de títulos ocorrerá no dia 21 de fevereiro e a divulgação do resultado provisório no dia 22. Eventual recurso quanto resultado provisório poderá ser feito de 22 a 25 de fevereiro, até às 17h, e a homologação final do processo seletivo será em 26 de fevereiro.

A remuneração para Médico Generalista, que é o que possui especialização em Clínica Geral ou Saúde da Família, com carga horária de 40 horas semanais, é de R$ 12.763,20, mais auxílio alimentação no valor de R$ 17,87 por dia trabalhado, proporcional à carga horária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *