União das Associações de Moradores define calendário para 2019

A diretoria da União das Associações de Moradores de Herval d’Oeste (UAMHO) reuniu-se na noite de segunda-feira (4) para alinhamento de estratégias para o ano de 2019. A reunião foi conduzida pelo presidente Pedro Nogueira e teve a participação de várias Associações de Moradores vinculadas a UAMHO.

Na oportunidade, foi aprovado calendário das reuniões ordinárias itinerantes para 2019. “Nosso principal objetivo é estar próximo das Associações de Moradores, ouvir os líderes locais, conhecer a realidade de cada bairro e tornar nosso município mais forte por meio do voluntariado e da união entre a comunidade”, explicou o presidente.

De acordo com o presidente Pedro Nogueira, serão estas duas grandes frentes de trabalho adotadas nos primeiros seis meses de 2019. “Nossa primeira ação é atuar na regularização de todas as Associações de Moradores de Herval d’Oeste. Sabemos que alguns bairros não têm diretoria e outros estão com problemas documentais. Além disso, queremos ampliar a Rede de Vizinhos, iniciativa da Polícia Militar, por entender que a segurança pública é um dos princípios para o desenvolvimento de Herval d’Oeste”, finalizou o presidente.

CALENDÁRIO DE REUNIÕES DA UAMHO PARA 2019

11 de Março: Bairro São Jorge

01 de Abril: Bairro Estação Luzerna

06 de Maio: Bairro Jardim José Rupp

03 de Junho: Bairro Vila Rica

01 de Julho: Centro

05 de Agosto: Bairro Nossa Senhora Aparecida

02 de Setembro: Bairro Santo Antônio

07 de Outubro: Bairro Nossa Senhora de Fátima

04 de Novembro: Sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Siticom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *