Processo de cadastramento do ProUni vai até dia 14


Da Redação

A lista dos candidatos pré-selecionados para a primeira edição de 2019 do Programa Universidade para Todos (ProUni) foi divulgada nesta quarta-feira (6), no site do Programa – http://siteprouni.mec.gov.br/. Os candidatos terão até o dia 14 de fevereiro para comprovar as informações no Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) do campus onde a bolsa é ofertada, com toda a documentação exigida e mediante agendamento prévio, por telefone ou por meio do site da Unoesc – https://www.unoesc.edu.br/atendimento/agende-seu-horario, onde também está disponível a lista com os documentos exigidos.

A segunda chamada do ProUni está marcada para 20 de fevereiro e os alunos deverão comparecer à universidade até o dia 27 de fevereiro para comprovação das informações. Se não for selecionado, o candidato poderá indicar interesse em participar da lista de espera, nos dias 7 e 8 de março.

Nesta edição, a Unoesc oferece, para cursos de Graduação, aproximadamente 500 vagas bolsas do ProUni distribuídas nos cinco campi e suas unidades. Deste total, 245 são integrais e 248 parciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *