ESTILO: BEM VESTIDO NO VERÃO

O Verão deste ano está bombando com temperaturas elevadas em todo o país. Vestir-se bem  nesta época é um problemas se manter com  estilo. Nesta edição damos dicas de como se vestir para a temporada e a primeira delas é: esqueça o bermudão largo e comprido, que chega até a sua canela. Isso traz um ar desleixado. É melhor usar um modelo mais curto, que termina logo acima do joelho.


LISTRAS
Verão combina com calor. Calor combina com mar. Mar combina com looks náuticos. Looks náuticos combinam com listras navy.

CALÇA DOBRADA COM TORNOZELO À VISTA
Como não dá para trabalhar de bermuda, o negócio é dobrar a barra da calça e usar uma meia sapatilha, deixando o tornozelo à vista.

ÓCULOS ESCUROS
Segundo a ciência, os óculos escuros nos deixam mais atraentes por três razões: (1) eles trazem simetria ao rosto; (2) dão um ar misterioso; (3) e têm um histórico relacionado a glamour.

TÊNIS BRANCO COM MEIA SAPATILHA
O tênis branco é provavelmente a peça mais hype da moda masculina hoje. A melhor maneira de usá-lo? Com uma meia sapatilha, que é bem cavada e não aparece no tornozelo.

CAMISETA COM GOLA CANOA
O modelo de camiseta com gola canoa — que é como a tradicional, só que mais alargada — está em alta. É ótimo para o calor, pois deixa o corpo respirar bem.

RELÓGIO CASUAL
Esqueça a pulseira de couro e de aço. O relógio ideal para o verão é aquele com pulseira de nylon, bem descontraído e casual.

TECIDO DAS ROUPAS
Os tecidos de fibra sintética, como o poliéster, esquentam muito no calor. Dê preferência para as fibras naturais, como algodão e linho, que são mais refrescantes porque deixam o corpo respirar melhor.

ALPARGATAS
Em vez do chinelão, que tal deixar seus pés mais estilosos com uma alpargata? Esse é um tipo de calçado náutico perfeito para o verão.

TONS CLAROS
Para finalizar a nossa lista, uma dica científica: as cores escuras absorvem mais calor e, por isso, esquentam barbaridade. Fuja delas sempre que possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *