Polícia Ambiental vai financiar revitalização da Praça de Herval d”Oeste

A assinatura da ordem de serviço para a revitalização da Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha no valor de R$ 30.731,26 aconteceu no gabinete do prefeito em exercício Mauro Martini. Os recursos foram repassados pela Polícia Ambiental. Os serviços compreendem em: manutenção das instalações elétricas junto aos canteiros, pintura dos canteiros, pergolados, (espécie de galeria recoberta por peças de madeira, quase sempre ornada por trepadeiras e assentadas em pilares), guarda-corpo e paredes e também ajardinamento e paisagismo com fornecimento de material e mão de obra.

Segundo Mauro Martini, a intenção do Poder Executivo é tornar a praça um local bonito, preservado para que as famílias possam ali se reunir em um espaço aprazível. “Agradeço a Policia Ambiental por destinar estes recursos para que possamos revitalizar nossa praça e torna-la um cartão de visitas de nossa cidade”.

Representando o legislativo municipal estiveram presentes o presidente Adelar Provenci, Osni de Ávila, Sérgio Moacir do Nascimento e Adilson Teixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *