Qual a influência dos pensamentos na construção da vida?

A questão será o tema da atividade cultura da Fundação Logosófica de Joaçaba neste sábado, dia 10, às 16h, na sede da instituição, localizada na Rua Almirante Barroso, 664, no bairro Tobias. A entrada é gratuita.

O tema será apresentado pelas jovens estudantes de Logosofia do município de Seara, a arquiteta Jordana Marafon e a administradora Priscilla F. Stocco. De jovem para jovem, elas vão relatar sua experiência sobre os resultados na prática dos conhecimentos logosóficos em suas vidas. “Qual é o meu entendimento sobre pensamentos? Os pensamentos exercem influência na construção da minha vida? Por que em determinados momentos meus pensamentos são contrários e me levam agir de maneira diferente da minha vontade? É possível mudar os pensamentos que vem a minha mente? Como por exemplo, trocar a distração do celular pela atenção consciente?”, são alguns dos questionamentos que as jovens palestrantes tiveram sobre o tema.

Questionamentos como esses que nortearam os estudos serão apresentados aos participantes. Além de como as escolhas realizadas de forma mais consciente, nos permitem a construção de uma vida melhor e que conhecimentos já foram conquistados que colaboram na construção da minha vida e que ajudam na formação de um ser íntegro.

SERVIÇO
Palestra: A influência dos pensamentos na construção da vida
Sábado, dia 10, às 16h
Na Fundação Logosófica de Joaçaba, Rua Almirante Barroso, 664, no bairro Tobias.
Entrada gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *