Edital para concurso público na área de Educação em Herval sai nos próximos dias

Mauro Martini, vice-prefeito e secretário de Educação de Herval d´Oeste, informa que o Processo Seletivo e Concurso Público da Secretaria de Educação de Herval d´Oeste era organizado pela Aprender.com, mesma empresa que realizou o concurso no ano passado. Segundo Mauro, o edital deverá ser lançado até meados do mês de novembro e em dezembro devem ocorrer o Processo Seletivo e o Concurso Público para a área da Educação. Os certames deverão ser realizados em datas diferentes.

Na última semana aconteceu, por meio de processo licitatório a definição da empresa que vai prestar o serviço para a realização dos certames. Neste momento, estão sendo confeccionados os editais para o concurso e o processo seletivo definindo o cronograma a ser seguido. Martini explica que os certames devem ocorre no mês de dezembro, devido a necessidade de a Secretaria de Educação iniciar o ano letivo de 2019 com os profissionais já tendo sido chamados para iniciarem as suas atividades.

Mauro Martini adianta que para o Processo Seletivo serão abertas vagas para praticamente todos os cargos existentes na estrutura da secretaria: professor de educação infantil, professor de anos iniciais, professores de disciplinas especificas, entre outros. Para o concurso público, serão abertas vagas para cargos específicos como: professor de Educação Física, Informática, Educação Infantil, Língua Portuguesa, Educação Infantil, Música, Geografia, supervisor escolar e secretário administrativo. Martini lembra que foi realizado um concurso em 2017, por isso existem candidatos aprovados que ainda podem ser chamados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *