Expovinho traz as melhores cervejas, cachaças, vinhos e espumantes a Joaçaba

No próximo sábado, dia 20, no Pavilhão Frei Bruno, a cidade vai receber a maior feira do segmento de gastronomia, bebidas e moda festa já realizada na região. Os ingressos dão direito a uma bela taça para degustação. Quem comprar antecipado paga apenas R$ 30,00

A segunda edição da Expovinho Joaçaba – a maior feira de bebidas, alimentos e produtos especiais da Região Meio-Oeste de Santa Catarina, vai reunir no Pavilhão Frei Bruno, sábado, dia 20, das 17h às 23h, o que há de melhor entre as vinícolas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de cervejarias e distribuidores de cervejas artesanais e importadas e duas das maiores cachaçarias do Estado: Refazenda, de Xanxerê (única de produção orgânica certificada em SC) e Heats Brazil, de Paraíso, no Oeste do estado e, que, apesar de funcionar há apenas dois anos e meio, já detém prêmios fora do Brasil. Serão 12 estandes e dois lançamentos no segmento bebidas, o Chope Intervinhos, do bar e restaurante de mesmo nome, sitiado na Rua Getúlio Vargas; e a importadora do Supermercado Caitá.

Além destas atrações, já confirmaram presença as vinícolas, Soliman (Erechim), Giaretta (Guaporé), Weber (Crissiumal), todas do Rio Grande do Sul e as catarinenses Suzin (São Joaquim), Abreu e Garcia (Campo Belo do Sul), Adega Viel (Chapecó), Marx (Iporã), Panceri (Tangará), Kranz (Treze Tílias) e a importadora Cantu, de Chapecó. Entre as cervejarias, também estarão no evento a Linden Bier (Treze Tílias), a Fall Bier (Concórdia) e a Bierdorf, distribuidora de cervejas artesanais e importadas, de Joaçaba.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
O evento terá uma praça de alimentação, onde o público poderá saborear a excelente culinária japonesa, que estará à cargo do restaurante Nippon (sushis, temaks, sashimis, etc) e mini-pizzas, salgados, empanados e outros quitutes, sob responsabilidade do chef Ronaldo. Neste setor do evento, as porções serão pagas, mas a preço acessível. Além disso, outros estandes estarão oferecendo degustação de doces e queijos, como a Queijaria Santa Bárbara; Kelly Doces, Rosana Doces e os produtos coloniais como pães e embutidos dos produtores regionais associados da Copafam.

Artesanato, arte, moda festa, decoração, carros, vida saudável e carros também estarão presentes entre os 48 expositores da Expovinho Joaçaba. Sorelle Moda Festa, Decor House, Império Bolsas, Art Couro, Nobre Estilo, Estilo Noivas, colchões tecnoilógicos, orquidário Princesa do Sul, Mix da Arte e um show room da concessionária Kindai Honda, na entrada do evento, também estarão na feira.

Para quem levar os filhos, a Personalite, empresa especializada em recreação infantil, estará com uma brinquedoteca montada na entrada do Pavilhão, com monitores treinados, para proporcionar conforto e segurança aos pais que forem visitar o evento. Pipocas, brincadeiras e algodão doce estarão à venda também a preços módicos.

De acordo com a organização do evento, a Expovinho é uma feira montada para a família joaçabense e favorece desde os apreciadores da boa mesa até formandos, que poderão no evento fazer negócios para suas festas, além de casamentos e abastecimentos de supermercados, lojas, bares e restaurantes. “A ideia é concentrar tudo que a nossa cidade necessita em um só lugar, como se fosse um shopping de entretenimento, lazer e compras”, define a coordenadora da Expovinho, Silmara Stoffel.

SERVIÇO
Expovinho Joaçaba –
Sábado, dia 20 de outubro, no Pavilhão Frei Bruno. Exposição, apresentação, degustação e vendas. Doses em taças com 50ml. Ingressos a antecipados a R$ 30,00. Pontos de venda: Intervinhos, Vila Brollo, Sorelle Moda Festa e Relojoaria do Arno. Na internet, compre pelo site www.bilheteriadigital.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *