COLUNA SACA ROLHA: A Cachaça Sertaneja de Gusttavo Lima

Inspirada em um dos maiores ídolos do estilo no país, a Seleta, de Minas Gerais,  apresenta a Cachaça Buteco do Gusttavo Lima. A bebida é feita a partir de canas escolhidas criteriosamente e envelhecidas em tonéis de Umburana, suave e robusta no sabor

A Seleta é uma das das cachaças mais querida do Brasil e desenvolveu um lançamento especial para os fãs da marca e de um cantor considerado a “avalanche do sertanejo universitário”. Gusttavo Lima aproveitou a semana em que se comemora o Dia da Cachaça, 13 de setembro, e lançou a Cachaça Buteco do Gusttavo Lima. O nome do rótulo foi inspirado na turnê atual que está sendo divulgada pelo cantor e que já rendeu dois álbuns.

A bebida feita em sua homenagem é produzida a partir de canas escolhidas criteriosamente e envelhecidas em tonéis de Umburana, sendo suave e robusta no sabor. Além disso, quando degustada, desce agradavelmente na boca, causando uma sensação única de prazer.

“Temos em nossa trajetória o licenciamento de produtos que envolvem importantes personalidades e eventos, como é o caso da cachaça Luiz Gonzaga, Rock in Rio e Festa do Peão de Barretos. Estamos muito felizes de apresentarmos ao mercado um rótulo que homenageia o cantor Gusttavo Lima, que é um grande influenciador e ídolo de milhares de brasileiros, como é o caso da Seleta”, comenta Ednilson Machado, Gestor Comercial da Cachaça Seleta.

Com um rótulo marcante, a bebida vem em garrafa de 670ml e possui 42% de teor alcoólico. O produto pode ser adquirido no site do Mercado da Cachaça (www.mercadodacachaca.com.br), pelo preço sugerido de R$37,00.

SELETA
A Seleta é produzida em Salinas (MG), conhecida como a capital mundial da bebida. A região abriga as melhores condições climáticas, solo, água e cultivo de canas ideais para a produção da autêntica cachaça artesanal. Como o próprio nome diz, é feita a partir de canas rigorosamente selecionadas. Envelhecida em tonéis de umburana, planta conhecida por suas características curativas e digestivas, a Seleta tem um sabor potente que a torna perfeita e agradável em várias ocasiões. Mais informações www.cachacaseleta.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *