Mais quatro ruas serão pavimentadas em Joaçaba

Investimento que vai beneficiar diretamente moradores do bairro Monte Belo passa dos R$ 300 mil

Foto Divulgação

Com recursos próprios do município, a Prefeitura de Joaçaba irá investir R$ 318.161,70 na pavimentação de quatro ruas, localizadas no Bairro Monte Belo. A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço aconteceu na tarde desta quarta-feira (12) e contou com a presença do prefeito Dioclésio Ragnini, secretários municipais, vereadores, membros da comunidade e a imprensa local.

Receberão pavimentação asfáltica parte das ruas Aparício Lemos, Augusto Arbugeri, José Junqueira de Carvalho e da Travessa Egeu Fernando Lenzi. A empresa que venceu a Licitação, Viga-Pavimentações e Obras LTDA, terá o prazo de até quatro meses contados da data de recebimento da Ordem de Serviço para executar a obra.

De acordo com o prefeito Dioclésio Raginini, somente em 2018 mais de 10 ruas receberam ou ainda irão receber pavimentação, sendo que todas as obras estão sendo viabilizadas com recursos próprios. “Isso é resultado de um novo modelo de gestão. Buscamos maior eficiência e menos gastos. Desta forma, é possível fazer mais investimentos em obras e ações, para que a população joaçabense tenha uma qualidade de vida melhor”, falou Dioclésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *