CDL lança mais uma edição da Campanha Natal Videira Premiada

Videira – Sucesso absoluto nos últimos três anos, a CDL Videira oficializou na noite de quarta-feira (8), durante o evento em homenagem ao dia dos pais, a realização de mais uma Campanha Natal Videira Premiada. O presidente da CDL, José das Neves Olivo explica que após a entidade realizar uma pesquisa com os associados a Campanha vai adotar um novo formato, ampliando o número de prêmios e vale-compras, permitindo que mais consumidores sejam premiados.

Dessa forma, em 2018, além do prêmio principal que um carro zero km (Fiat Mobi), a Campanha ainda sorteará uma TV, um notebook, um celular e uma bicicleta. Outra inovação é a inclusão do sorteio de 01 vale-compras por loja participante, ou seja, se o lojista adquirir um kit bronze, sua loja automaticamente sorteará um vale-compras de R$ 300,00; se a loja adquirir o kit prata, sorteará um vale-compras de R$ 400,00 e quem adquirir o kit ouro sorteará vale-compras de R$ 500,00. “Essa inovação permitirá que mais pessoas sejam premiadas, o que foi o grande pedido nos resultados da pesquisa realizada. Dessa forma, se tivermos 80 lojas participando, por exemplo, teremos mais de 80 pessoas premiadas, sendo que quanto mais lojas participarem, mais prêmios serão distribuídos”, destacou Olivo.

Na apresentação da Campanha, feita pelo empresário Thiarles Souza, da Agência Tempero Propaganda, que desenvolve o projeto para a CDL, os lojistas ainda receberam a informação que a campanha acontecerá entre os meses de outubro e dezembro. O sorteio está programado para o dia 27 de dezembro. A forma de participação na campanha continua a mesma, ou seja, a partir de R$ 50,00 em compras nas empresas participantes da campanha “Natal Videira Premiada”, o consumidor terá direito a um cupom, com limite máximo de cinco cupons por compra.

O consumidor deverá preenchê-lo obrigatoriamente com seus dados pessoais e preencher corretamente a resposta da pergunta “Qual CDL realiza a Campanha Natal Videira Premiada?”.  Assim como nos anos anteriores, parte da arrecadação da Campanha será revertida à Rede Videirense de Combate ao Câncer e à APAE. Lojistas interessados em participar devem procurar a CDL.

Após a apresentação da Campanha, os pais lojistas participaram de um jantar com queijos, vinhos e pratos preparados pelo buffet da Família Volpato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *