Cantora de Catanduvas dá show no The Voice Brasil

Estudante de Psicologia da Unoesc, Marine Lima virou três cadeiras e escolheu o time de Ivete Sangalo. Ela    se classificou cantando sucesso de Janis Joplin e você pode acompanha-la, agora, toda sexta-feira, no The Voice Live, às 16h30, no Gshow

Rodrigo Leitão
jornalismo@gmail.com

Ela foi tão arrebatadora quanto Janis Joplin quando apareceu ao vivo em uma bar de Los Angeles, na Califórnia e chamou atenção de produtores que logo a levaram para o estúdio. Marine Lima, de 20 anos, moradora de Catanduvas-SC e aluna de Psicologia da Unoesc,  arrepiou plateia, jurados e telespectadores ao subir ao palco do The Voice Brasil, apresentado pela Rede Globo, na noite da última quinta-feira, dia 9 de agosto.

Na audição às cegas, cantando um dos maiores sucessos de Janis, o clássico rock-blues “Piece Of My Heart”, Marine Lima mostrou que tem personalidade e uma grande voz, além de muita técnica vocal. Virou três cadeiras: Carlinhos Brown, Lulu Santos e Ivete Sangalo. Escolheu o Time Ivete. “É muito difícil escolher. Tive uma pressão psicológica, todos falavam para eu escolher o Lulu, por que o meu destino é rock. Mas eu gosto muito da Ivete e eu escolho ela”, decidiu, surpreendendo a cantora baiana.

“Esse é um momento muito especial pra mim, estar realizando um sonho de algo que eu tanto esperei para que acontecesse. Ainda não caiu a ficha”, concluiu Marine.

A jovem catarinense faz faculdade de Psicologia na Unoesc e se dedica à música dando aulas e se apresentando em um trio com dois amigos. No programa, a cantora quer a chance de se apresentar para um grande público, que pode acompanhá-la no The Voice Brasil Live toda sexta-feira, a partir das 16h30, ao vivo no Gshow e nas redes sociais do programa!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *