Chape recebe San Lorenzo em amistoso na Arena Condá

Chapecoense vai receber o San Lorenzo, time da Argentina, para amistoso nesta quarta-feira, na Arena Condá. A partida será disputada às 20h30. Este será o primeiro jogo-treino do Verdão e o terceiro do El Ciclón nesta intertemporada.

Gilson Kleina deve fazer algumas mudanças na equipe titular. Vinícius e Luiz Otávio devem ganhar oportunidade. O atacante vai ficar com a vaga de Leandro Pereira. Já o zagueiro assume o lugar de Douglas. Outra novidade na Chape é o meia Agustín Doffo. O argentino está à disposição do técnico, já que teve seu contrato prorrogado até dezembro deste ano.
O provável time da Chapecoense para encarar o San Lorenzo é: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros e Luiz Antonio; Vinicius e Wellington Paulista.
A equipe argentina terá alguns desfalques para o jogo contra a Chape. Nicolás Blandi e Nahuel Barrios estão lesionados. Fernando Belluschi, por sua vez, segue com o tratamento para se recuperar de uma tendinite. Marcos Senesi vai viajar com o elenco mas deve ficar no banco de reservas, já sua transferência para a Europa está em fase final.
O San Lorenzo deve ir a campo com: Navarro; Salazar, Coloccini, Díaz, Rojas; Merlini o Gudiño, Piris Da Motta, Castro, Mouche; Botta y Reniero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *