Presidente da Croácia está bombando nas redes sociais

Muito elogiada na web por não usar dinheiro público para suas viagens na Rússia, Kolinda pega voos comerciais, pagos do próprio bolso, e ainda desconta de seu salário os dias não trabalhados
Semifinalista da Copa do Mundo, a Croácia possui cerca de 4 milhões de habitantes. Dentre todas essas pessoas, uma torcedora em particular tem se destacado neste Mundial e dado o que falar nas redes sociais: Kolinda Grabar-Kitarovic, nada menos que a presidente do país. Nenhuma chefe de estado se destacou tanto neste mundial quanto Kolinda. Nem mesmo o presidente da Rússia, Vladmir Putin.
Apaixonada por futebol, a mandatária de 50 anos acompanhou todos os jogos da seleção croata in loco. Na fase de grupos, trocou o protocolo das tribunas pelas arquibancadas. Devidamente vestida com o uniforme da Croácia, comemorando como se fosse uma torcedora comum.
Mãe de dois filhos e primeira presidente mulher do país, Kolinda ganhou a simpatia não só do povo croata, mas de muitos outros estrangeiros por seu modo de torcer e também por outros motivos. Nas redes sociais, tem sido elogiada por não usar dinheiro público para suas viagens na Rússia. Pega voos comerciais, pagos do próprio bolso, e ainda desconta de seu salário os dias não trabalhados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *