Liesjho tem nova diretoria

Da Redação

A Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´ Oeste (Liesjho) elegeu nova diretoria para o biênio 2018/2020. Por consenso, foi escolhido o professor Cesar Junqueira de Carvalho para comandar os destinos do Carnaval de Joaçaba. Junqueira conta que antes da eleição já estava trabalhando para ajustar o estatuto e iniciando o planejamento do Carnaval 2019. Cesar Junqueira adianta que tem várias ideias e assim que o estatuto ficar pronto, elas serão discutidas.

Entre os principais objetivos, neste início de gestão, é justamente promover as mudanças necessárias no estatuto, organizar os projetos e ajustar o institucional da liga para organizar os projetos. Entre as mudanças no estatuto está prevista a admissão da nova escola de samba: a Dragões do Grande Vale e outros itens que devido a entrada de uma nova escola precisam ser alinhados.

A partir daí, destaca o novo presidente, será iniciado o planejamento para 2019. Para Cesar Junqueira “o mais importante para comandar uma entidade como a Liga é ter vontade e tempo para poder realizar as ações e projetos necessários para fazer o Carnaval” e, como aposentado do Estado, o novo presidente comemora ter um tempo maior para se dedicar a instituição e poder planejar melhor aquilo que a diretoria julgar que seja o melhor para o Carnaval de Joaçaba.

Ele relata estar ciente das dificuldades de organizar de um dos principais eventos do município, mas declara que está de cabeça erguida e com vontade de trabalhar para fazer com que o Carnaval e Joaçaba possa voltar a ser orgulho para todo o Estado.

O prazo que para que as mudanças aconteçam no estatuto é de aproximadamente 30 dias. Após este prazo inicia a captação de recursos para o Carnaval 2019.

 

Diretoria Executiva Liesjho – Gestão 2018/2020

Presidente: César Junqueira de Carvalho

Vice-presidente: Dihego Joe Müller (Aliança)

1º Tesoureiro: Arli Carlos da Silva (Vale Samba)

2º Tesoureiro: Marcos de Giacometti (Unidos do Herval)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *