Semana da Indústria terá programação na região Centro Oeste

Na próxima semana as entidades que integram a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) realizam programação especial alusiva ao dia da Indústria, celebrado no dia 25 de maio. São palestras voltadas às questões industriais e oficinas. A Semana da Indústria tem como objetivo analisar, apresentar e debater os temas mais atuais do setor. As atividades iniciaram já no dia 14 de maio e seguem até o dia 26 e acontecem no Senai, Sesi e IEL.

Entre as ações estão o encontro com empresários no Distrito Industrial de Luzerna que acontece na terça-feira, dia 22, às 7h30.

Além da exposição de algumas indústrias nos espaços do Senai/Sesi (Banner + produto que represente a empresa), sendo que as empresas convidadas para exposição são: Senai Joaçaba: Construtora Paludo; Senai Luzerna: Triton/Automatic; Senai Campos Novos: Estrutural Zortéa; Senai Capinzal: BRF.

Também irão ocorrer palestras técnicas, apresentação de serviços Senai/Sesi/IEL na Câmara de Vereadores de Joaçaba na terça-feira, dia 23, durante sessão ordinária. E reunião com café da manhã na Acioc para núcleos e associados.

Na unidade do Senai de Campos Novos, ocorreu na noite de 14 de maio palestra Competências Essenciais para o Triunfo Profissional com o palestrante Antonio Marafon e no dia 21 de maio será realizado a palestra com o Corpo de Bombeiros de Campos Novos às 19h30 com o tema, APH e Combate ao Incêndio com Foco em Eletricidade.

Na unidade do Senai de Capinzal, na noite de 15 de maio foi realizada a palestra Competências Essenciais para o Triunfo Profissional com o palestrante Antonio Marafon e no dia 22 de maio será realizado a palestra com o palestrante Diego Gadler da Unoesc de Campos Novos as 19h30 com o tema, Desafios da Mecânica.

Em Luzerna será realizada duas palestras, a primeira no dia 22 de maio às 19h30 com o palestrante Luis Augusto Camargo Carpua, com o tema Tecnologia e Segurança na Industria e a segunda palestra no dia 23 de maio às 19h30 com o palestrante Diego Silva da empresa SENIOR, com o tema O Papel do Profissional de TI na Industria 4.0.

No Senai em Joaçaba a palestra vai acontecer no dia 28 de maio às 19h30 com o palestrante Francisco Sartori, com o tema Tecnologia de Soldagem MIG/MAG.

Também entre os dias 21 a 25 ocorrem ações nas unidades do SESI de Joaçaba envolvendo o Grupo Pioneiro e FarmaSesi de Joaçaba envolvendo a Specht e, Herval d’ Oeste, com a Erva Mate Jacutinga e Materva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *