Filme mostra namoro do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle

A contagem regressiva para o casamento do príncipe Harry, sexto na linha de sucessão do trono britânico, com a atriz americana Meghan Markle – mais conhecida pelo papel de Rachel Zane na série Suits – está chegando ao fim, e seja por motivos políticos ou apenas pelo entretenimento, o público acompanha com interesse os momentos que precedem a união do casal, marcada para sábado, 19. Para aproveitar e até mesmo aguçar a curiosidade da audiência, o canal americano Lifetime leva ao ar, nesta quarta, 16, o longa-metragem Harry & Meghan – Um Amor Real. Filmado em não mais que cinco semanas, o longa promete detalhar a história de amor de um príncipe outrora famoso por suas polêmicas com uma atriz ativista e defensora dos direitos das mulheres.

“O príncipe Harry está sob os holofotes desde que nasceu. Queremos retratá-lo como uma pessoa normal, como qualquer outra. Afinal, Meghan e Harry são apenas seres humanos”, contou o ator escocês Murray Fraser, escolhido para o papel do príncipe Harry. Tema recorrente no filme – que ainda conta com Laura Mitchell e Burgess Abernethy nos papéis da duquesa Kate Middleton e do príncipe William -, a vida diante dos olhos do público é o pano de fundo para a história do casal, forçado a lidar com o assédio da mídia e a perseguição de fotógrafos.

“Ser constantemente seguido não me parece bom. Apesar de eu estar na mídia, isso não me acontece no mesmo nível enfrentado por Meghan e Harry. Não sofro esse tipo de intrusão”, disse a atriz jamaico-americana Parisa Fitz-Henley, que interpreta Meghan.

Embora os brasileiros ainda não estejam familiarizados com o trabalho de Fraser, Parisa é conhecida pelo papel de Reva Connors nas séries Jessica Jones e Luke Cage, da Netflix, e fez pequenas aparições em House of Cards e Os Mistérios de Laura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *