Chape garante classificação histórica

Nos pênaltis, a Chapecoense bateu o Atlético-MG nesta quarta-feira, na Arena Condá, e se garantiu nas quartas de final da Copa do Brasil. Os dois confrontos acabaram em empate sem gols e culminou na disputa por penalidades. Feliz com essa classificação, o lateral-direito do Verdão do Oeste, Apodi, comemorou bastante o feito e destacou a entrega da equipe nos dois jogos com o Galo. “Fizemos duas partidas de muita intensidade e não deixamos de acreditar em momento algum na classificação diante de um adversário de altíssimo nível. A equipe está de parabéns pela entrega e luta nos dois jogos.  Essa vaga foi merecida. Todos se dedicaram ao máximo para que esse objetivo fosse alcançado”, disse o jogador.

Segundo ele, o foco é manter a Chapecoense firme na Copa do Brasil. “Agora é esperar o próximo adversário para buscar uma vaga nas semifinais. Vamos lutar muito para mantermos a Chapecoense firme na Copa do Brasil. Cada fase é final de Copa do Mundo. Temos que encarar desta forma – completou. Este jogo era a oportunidade de fazer história com a Chape na Copa do Brasil. Felizmente conseguimos.”

A Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Internacional, às 20h, fora de casa, pela 6ª Rodada do Brasileirão-2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *