Polícia Militar discute ações com diretores de trânsito de Herval d´Oeste e Joaçaba

Herval d´Oeste – Foi realizada, nas dependerias do 26º Batalhão de Policia Militar, em Herval d´Oeste, uma reunião integrada entre as diretorias de trânsito de Herval d´Oeste e Joaçaba. Segundo o Major Valdeci Oliveira, comandante do 26º Batalhão, foi uma reunião de trabalho uma vez que há o interesse mútuos das diretorias de trânsito e da própria Polícia Militar, que atua também no trânsito, por meio das fiscalizações e controle do trafego viário. “Portanto, é importante, em tendo interesses em comuns, as entidades conversarem entre si para buscar estratégias e soluções futuras de forma conjunta, já que como são cidades irmãs, a partir do momento em que se adota alguma medida em uma afeta diretamente na outra”, destaca o comandante. As ações devem sempre serem tratadas conjuntamente.

Major Valdeci lembra que ao longo dos anos muitas medidas vem sendo implementadas pelos municípios no intuito de melhorar a fluidez do trânsito e problemas viários, de fluxo e engarrafamentos é normal em qualquer cidade e aqui não é diferente. Os municípios concentram uma frota de aproximadamente 39 mil veículos, sendo 15 mil veículos em Herval d´Oeste e 24 mil veículos registrados em Joaçaba, que circulam nas vias dos dois municípios causando engarrafamentos e resistências no trânsito.

O comandante do 26º Batalhão de Policia Militar destaca que é preciso diariamente buscar soluções para melhorar e criar mecanismos que facilitem a vida dos condutores sempre pensando e atuando de forma integrada.

Comments
  1. Heron

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *