Vilson Verona assume a Prefeitura de Água Doce

Foto Divulgação

Durante este mês de maio, o prefeito do município de Água Doce, Antônio Bissani, está afastado do seu cargo, pelo prazo de 30 dias, para usufruir de suas férias.

Neste período responde pela Prefeitura o vice Vilson Verona (foto), que após a posse já participou de uma reunião com todos os secretários, para obter as informações necessários, além de traçar as metas e objetivos os próximos 30 dias. “Participei de uma conversa com os secretários para me inteirar das atividades que estão sendo desenvolvidas em todas as áreas. Nos primeiros dias, vamos dar sequência aos trabalhos porque o objetivo de nossa administração, é o bem comum para toda a população de Água Doce”, resumiu o prefeito em exercício.

Segundo ele, este ano deverá ser de algumas dificuldades, devido ao período eleitoral, “mas mesmo assim, deveremos fazer com que obras aconteçam em todo o nosso município”.

Quando a vinda de recursos financeiros através de Emendas Parlamentares que foram prometidas por deputados e senadores, Verona se mostra otimista, “pois das viagens que realizados alguns recursos já nos foram enviados pelos parlamentares e acreditamos que em breve, continuaremos a receber outras emendas que vão de encontro com os pedidos que recebemos da população”.

Finalizando, o prefeito em exercício de Água Doce confirmou que deverão ser implantados dois portais na entrada do município, e segundo ele, alguns modelos estarão em breve no site da Prefeitura Municipal para que a população, através de uma pesquisa, dê a sua opinião e escolha o modelo que achar conveniente. “Esperamos contar com a ajuda da população de Água Doce, para escolher o melhor modelo de portais que deverão ser instalados em breve na nossa cidade. Num curto espaço de tempo os modelos estarão no nosso site da Prefeitura”, concluiu Vilson Verona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *