Prefeitura de Joaçaba se reúne com ADR para discutir demandas do município

Na tarde desta segunda-feira (14), o prefeito Dioclésio Ragnini e secretários municipais estiveram reunidos na prefeitura com o novo Secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba (ADR), Jorge Ronaldo Pohl, que foi nomeado pelo Governo do Estado no dia 2 de maio.

Foto Divulgação

Na oportunidade, o prefeito repassou as demandas do Município, entre elas, falou sobre o projeto de recapeamento da Avenida Santa Terezinha, Avenida Caetano Natal Branco e Acesso Egídio Pozzobon, o qual foi entregue ainda no mês de novembro do ano passado para o Governador da época, Raimundo Colombo. Este projeto foi trabalhado conjuntamente pelos municípios de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna, tendo em vista que a viabilização desta obra será muito importante para região.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini é muito importante essa aproximação com o Governo Estadual e Federal. “Estamos sempre buscando uma aproximação com o Governo Estadual, como também com o Governo Federal, pois acreditamos que através desse contato frequente conseguimos com que as demandas do nosso Município sejam atendidas.   Nessa conversa que tivemos com Secretário Regional, ressaltamos novamente a necessidade de recapeamento das avenidas Santa Terezinha e Caetano Natal Branco e do Acesso Egídio Pozzobon. Agradeço ao Jorge Pohl pela atenção e esperamos que nossas demandas sejam atendidas pelo Governo do Estado”, afirmou Dioclésio.

Fonte Prefeitura de Joaçaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *