Fábricas abrem 350 vagas em Joinville

As oportunidades são para a área de produção. Fabricante de blocos e cabeçotes Tupy tem 150 lugares e a Busscar, fábrica de ônibus, 200

Boa oportunidade para quem está procurando emprego no estado de Santa Catarina. Duas fábricxas de Joinville estão com 350 vagas abertas para contratações na área de produção e, segundo os administradores de RH das empresas, o número pode chegar a 400 novos postos de trabalho até o final do semestre.

Dos 350 postos ofertados, no momento, 150 são para o segmento de blocos e cabeçotes, na empresa Tupy. Lá, está aberto um processo seletivo para 150 vagas. Os interessados podem verificar as oportunidades no site da empresa (http://www.tupy.com.br/portugues/trabalhe_conosco/).

Já na fabricante de ônibus Busscar, as contratações são para 200 colaboradores. Por conta da ampliação dos negócios em Santa Catarina, a expectativa é de que o número de novos contratados chegue a 400. A primeira fase é para contratação imediata e os outros serão selecionados até o fim de ano. Os interessados devem se candidatar pelo site http://novabusscar.com.br/trabalhe-conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *