Colmeia Frei Bruno faz alegria das crianças

Supermercado inova com atrações para o público mirim e leva os melhores produtos para o bairro, gerando conforto para os moradores que não precisam mais se dirigir ao centro de Joaçaba para fazer suas compras

Rodrigo Leitão
jornalismo@raizesdiario.com.br

A loja onde funcionava o antigo Atacarejo está aberta há uma semana. Nesse período, já deu pra descobrir que ter um grande centro de compras perto de casa é um conforto e, ao mesmo tempo, um acesso ágil e mais barato aos produtos, pois a distância e o combustível não entram mais na somatória dos gastos. “Eu gostei muito de o Colmeia ter vindo definitivamente para cá. Desde que fechou o Atacarejo eu tinha que ir comprar lá dentro da cidade e acabava ficando mais caro, pelo gasto do combustível e outras coisas que surgem inesperadamente”, comemora a dona de casa Inês Gomes Sandi, moradora do bairro Frei Bruno.

Desde o dia 6 de abril, o Supermercado Colmeia Frei Bruno, localizado na Avenida Caetano Branco, próximo ao cemitério municipal, oferece mais de 50 mil itens entre hortifrutis, carnes, grãos, laticínios, massas, panificados, produtos de limpeza e para a casa, entre outros. Também como destaque, a rica adega que funcionava no centro de Joaçaba permanece em evidência na margem esquerda das gôndolas, com vinhos nacionais e importados trazidos ao Brasil pela importadora Cantu. Ao, todo, são cerca de 100 rótulos, além de cervejas artesanais da região, do estado, brasileiras e estrangeiras.

Luiz Sérgio Belló, proprietário do Colmeia, ressalta que haverá muita novidade na loja do bairro Frei Bruno. “Neste final de semana teremos atrações para as crianças. Vamos montar uma piscina de bolinhas e um pula-pula, assim os pais podem fazer suas compras tranquilamente enquanto as crianças se divertem”, explica.

A nova loja é ampla, bem maior que a do centro e também conta com padaria e açougue. Além disso, o cliente conta com um estacionamento bem maior e privativo. “Estamos bem felizes por trazer esta nova loja a este espaço privilegiado. A loja está cheia de produtos, preços competitivos e estamos oferecendo um espaço agradável para todos. Abrimos em tempo recorde, por isso algumas coisas ainda não estão prontas. Teremos muitas novidades na padaria e outras surpresas para facilitar a vida dos clientes”.

Os moradores do Frei Bruno comemoram principalmente os preços que encontraram nas gôndolas. O aposentado José Feliciano, que mora a três ruas do novo Colmeia, disse que achou tudo mais barato que no centro. “Gostei dos preços, vou voltar mais vezes”, informou o novo cliente. Sérgio Belló disse que pretende firmar um novo conceito de supermercado no bairro, inclusive com redução de preço em relação à loja anterior. “Estamos trabalhando com uma equipe enxuta para poder manter um custo de operação baixo e oferecer estes preços bem competitivos,” finaliza o empresário.

———————————————-

SERVIÇO:
Supermerado Colmeia Frei Bruno –
Av. Caetano Natal Branco, nº 1491. Telefone: (49) 99967-2454. Aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 19h e aos domingos, das 8h30 às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *