ADR Joaçaba está sem secretário

Claudia Mota
jornalismo@raizesdiario.com.br

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joaçaba está sem secretário deste a última sexta-feira, dia 6, quando o ex-prefeito de Joaçaba, Rafael Laske, foi exonerado da função para ser candidato nas Eleições 2018. A data era o último prazo, segundo a lei eleitoral, para que os futuros candidatos deixassem cargos públicos.

O nome do novo secretário, não foi definido, até o fechamento desta edição, segundo assessoria de imprensa da ADR Joaçaba. Até lá quem responde pela agência é Paula Kleber, gerente administrativa.

Entre os nomes para substituir Laske, segundo informações de bastidores, estão o empresário Jorge Pohl, indicado pelo PMDB de Joaçaba, com apoio de alguns municípios da região; Luiz Nora, ex-prefeito de Jaborá, também está na disputa com apoio do deputado Moacir Sopelsa (PMDB) e municípios da região; e Nilvo Dorini, prefeito de Capinzal, com apoio do deputado Romildo Titon (PMDB), está em busca de um terceiro nome que seja consenso no PMDB da região do Meio Oeste.

Com o fechamento do ADR Caçador, o deputado Valdir Cobalchini (PMDB) também busca nomes para indicar ao cargo de secretário da ADR Joaçaba.

Comments
  1. Cicero Voltaire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *