Colmeia Center encerra atividades no centro de Joaçaba após 22 anos

Rodrigo Leitão
jornalismo@raizesdiario.com.br

O Supermercado Colmeia Center, situado na Rua Felipe Schmidt desde 1996, não prestará mais atendimento, a partir do dia 31 de março, naquele endereço. O sócio proprietário do Colmeia, o empresário Sérgio Luiz Belló devolveu o imóvel e anunciou a transferência para outro local, o mesmo onde funcionava o antigo Colmeia Atacarejo, na Av. Caetano Natal Branco, 1491, Bairro Frei Bruno. Ele emitiu um comunicado oficial nesta quinta-feira, informando que a nova empresa vai se chamar Colmeia Frei Bruno e já começa a operar no próximo dia 6 de abril.

“Com o objetivo de atender cada vez melhor seus clientes, o Colmeia Supermercado está concretizando mais uma importante etapa em seu crescimento. Após 22 anos, o Colmeia Center está mudando seu endereço para atender seus clientes com mais espaço, qualidade e melhores preços”, diz a nota.

De acordo com a Nota Oficial do Colmeia, o novo Supermercado Frei Bruno conta com mais comodidade para os clientes e dispõe de estacionamento amplo e maior espaço interno da loja. Segundo o comunicado, “isso permite grande variedade de marcas, produtos e consequentemente mais ofertas e preços competitivos. Nossa equipe está sendo treinada para que serviços de atendimento, padaria e açougue, sejam cada vez melhores no novo espaço.”

Os contatos e redes sociais do extinto Colmeia Center continuam os mesmos para o Colmeia Frei Bruno, “para que todos os nossos seguidores e clientes continuem bem informados sobre as novidades e ofertas. O Supermercado Colmeia Frei Bruno reitera que continua sendo genuinamente joaçabense e mudou de endereço porque Joaçaba merece o melhor”, conclui a nota.

Conforme apurou a reportagem do Raízes Diário, para o local do Colmeia Center deverá ir mais uma loja do Caitá na cidade. As negociações estão sendo feitas entre a empresa de Concórdia e os donos do prédio. O objetivo do Catá é abrir ali uma loja gourmet para fazer frente ao primeiro ponto da Rede Passarela em Joaçaba. Com isso, o projeto ao lado da Havan ficaria em segundo plano, momentaneamente. Embora não confirmado pela empresa, o Passarela estaria alugando um grande galpão na Rua Salgado Filho, ao lado da Udesc, para erguer sua primeira loja na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *