Bauer vem pedir apoio à pré-candidatura

O senador Paulo Bauer (PSDB) terá um encontro, neste sábado, com os filiados do partido na Região Meio Oeste. Pré-candidato ao governo do Estado, Bauer também participará de um almoço, em Herval D’Oeste, com convidados dos municípios de Água Doce, Catanduvas, Capinzal, Erval Velho, Herval D’Oeste, Ibicaré, Jaborá, Joaçaba, Lacerdópolis, Luzerna, Ouro, Treze Tílias e Vargem Bonita. O senador vem pedir apoio também ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), à disputa pela presidência da República.

Segundo Bauer, o PSDB em Santa Catarina tem mais 100 mil filiados, 40 prefeitos, 36 vice-prefeitos, quatro deputados estaduais, dois federais e dois senadores e, por isso, tem grandeza para ter um candidato ao cargo de chefe do executivo Estadual. Ainda sobre a disputa deste ano, Bauer disse que o PSDB vai desembarcar do governo Michel Temer (PMDB), mas ainda falta definir a melhor data.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, em Criciúma, na semana passada, o senador explicou que o PSDB esteve presente no momento de que o atual governo precisou de apoio para controlar a economia, após o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Mas informou que o partido não é a continuidade do governo atual e que a proposta de governo para 2018 não será igual ao que está se passando atualmente no país.

Segundo os dirigentes regionais do PSDB em Herval D’Oeste e Joaçaba, Ronaldo da Rosa e Mauro Gurgacz, respectivamente, o evento será na Associação Bairro São Vicente (Rua Itororó, S/N, atrás da UPA), às 11h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *