Coral da universidade começa ensaios no dia 15 de março

Da Redação

A partir de quinta-feira, 15 de março, quem passar pelos corredores próximos da sala 318, localizada no Campus 1 da Unoesc Joaçaba, ouvirá o som das vozes que compõe o Coral da Unoesc. Nesse dia, o grupo inicia oficialmente os trabalhos do ano de 2018 e quem quiser participar está convidado.

Sob a regência do maestro

, atualmente o coral da Unoesc é composto por 18 vozes. O grupo, realiza apresentações em eventos da Universidade e da região, além de participar de festivais e promover atividades musicais diferenciadas, como a visita ao hospital Universitário Santa Terezinha, na intenção de levar música e alegria aos pacientes. “Para 2018, além das atividades já realizadas temos novidades: a parceria com o curso de Música oferecido pela Unoesc Capinzal, de modo a integrar os alunos dessa graduação e a mudança do dia de ensaios do coral, que deixam de acontecer nas quartas-feiras para acontecer nas quintas-feiras, das 18h às 19h30. Essa mudança beneficia os alunos dos Cursos Mix que, neste dia da semana, não tem encontro presencial e podem vir a fazer parte do grupo”, explicou o Maestro Nando. “Não exigimos conhecimento avançado de música. O requisito é que o participante tenha habilidade vocal, conheça a afinação de sua voz e tenha comprometimento para aprender e participar dos ensaios e apresentações. Convido a todos, para assistir um de nossos ensaios e conhecer mais de nossas atividades”, motivou o maestro.

Podem participar do coral da Unoesc alunos, egressos e comunidade em geral com idade a partir de 18 anos. Não é necessário cadastro prévio, basta comparecer aos ensaios. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone com a secretaria de Pós-Graduação e extensão da Unoesc pelo telefone 3521-2173.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *