Anitta está em sétimo lugar na principal parada musical dos EUA

A carreira internacional de Anitta segue a todo vapor! Depois de participar da cerimônia do Prêmio Lo Nuestro, em Miami, a cantora saltou para sétima posição da Billboard Social 50 – uma das listas mais importantes elaborada pela Billboard americana. Na atualização desta semana, a brasileira está na frente de nomes como Ed Sheeran, Beyoncé, Katy Perry e Rihanna.

A Billboard Social 50 é um ranking que leva em consideração a popularidade dos artistas da música na internet. Embora seja simples de explicar, a lista é bastante complexa e também leva em consideração o número de novos seguidores, a quantidade de visualizações em suas páginas e o quanto suas músicas estão sendo reproduzidas ao longo da semana.

A sétima posição é a colocação mais alta da carreira de Anitta. Na última semana, a cantora estava em 13º lugar e – em uma semana – conseguiu saltar seis posições.

“Downtown”, uma das faixas mais populares da cantora no mercado internacional, é uma parceria com o colombiano J Balvin e foi lançada em novembro do ano passado. A faixa conta com mais de 165 milhões de visualizações em seu vídeo oficial no YouTube.

Ausência – Anitta voltou às redes sociais depois de ficar quatro dias sem usar o celular durante viagem ao com o marido, Thiago Magalhães, ao Havaí, onde foi filmada usando fio-dental para curtir dia na praia e apostou em look grifado para passeios pelo local paradisíaco. Na madrugada desta terça-feira, o casal estava de voo marcado para retomar ao Brasil, mas, segundo a cantora relatou, um problema no avião fez com que a partida fosse cancelada. “Estou passando por esse teste maravilhoso”, brincou Anitta.

Chamada de “Beyoncé Carioca” pela mídia internacional, a artista anunciou a suspensão do voo em seu Stories do Instagram e encarou a situação com bom-humor. “As portas do avião fecharam, a gente se olhou e falou assim: ‘É isso, mozão! Nada mais pode dar errado, foi tudo uma delícia. Estamos indo”, ironizou ela, se referindo às mudanças do quarto do hotel para vista de um cemitério e acidente do empresário ao tentar surfar no Havaí. Em seguida ela continuou: “Passou-se um tempo, as portas do avião se abriram. Ele estava com problemas e o voo foi cancelado. Eu estou passando por esse teste maravilhoso. Um pouquinho bêbada de sono porque eu estava dormindo, mas tudo certo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *