CDL promoverá palestra com Juízes Federais “joaçabenses” da Operação Lava Jato

Fotos Divulgação

Pouca gente sabe, mas dois Juízes Federais, que julgaram diversos processos e recursos da Operação Lava Jato, o mais recente contra o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), são joaçabenses. Trata-se do desembargador, Dr. Victor Laus, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região em Porto Alegre e do Juiz Dr. Nivaldo Brunoni, titular da 12ª Vara Federal de Curitiba. Os dois magistrados, que atuam nestes processos, estarão em Joaçaba no dia 6 de abril ministrando uma importante palestra promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A vinda dos juízes federais ao município foi oficializada nesta quinta-feira (1º) pelo empresário Marcelo Risson, presidente da CDL Joaçaba, que manteve contato com o Dr.  Nivaldo Brunoni. “Ele pediu apenas que esta palestra fosse realizada numa sexta-feira, desta forma ele poderá conciliar a vinda e visitar seus parentes que residem em Joaçaba, a família Heberle, aos quais, em nome do amigo Gladimir Heberle, quero agradecer por intermediar Junto ao Dr. Nivaldo a vinda para Joaçaba”, comentou Risson.

Os magistrados vão falar ao público sobre a operação Lava Jato e a Delação Premiada.  A CDL Joaçaba está definindo o local da palestra que será anunciado em breve, bem como a forma de acesso que provavelmente sejam alimentos não perecíveis, que deverão ser doados a entidades. Os juízes virão à Joaçaba sem cobrar cachê para ministrar a palestra.

(Fonte: Assessoria de Imprensa/CDL Joaçaba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *