Natália Zilio é a melhor jogadora de vôlei do Brasil

A atleta joaçabense Natália Zilio é a melhor jogadora de vôlei do Brasil. O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou os 51 melhores atletas de 2017 em cada modalidade esportiva. Foram anunciados também os nomes dos atletas que concorrerão ao troféu de Melhor Atleta do Ano do Prêmio Brasil Olímpico 2017.  São eles: Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Ana Sátila (canoagem slalom) e Mayra Aguiar (judô), no feminino; e Caio Bonfim (atletismo), Evandro/André (vôlei de praia) e Marcelo Melo (tênis), no masculino. Os vencedores serão anunciados na cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, no dia 28 de março, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Já os atletas que concorrerão ao prêmio Atleta da Torcida serão revelados no domingo, dia 4 de março, durante o programa Esporte Espetacular, da TV Globo. A escolha do Atleta da Torcida será feita pelo público, em votação pela Internet.

A escolha dos melhores atletas em cada modalidade, assim como os atletas que concorrem ao Troféu de Melhor Atleta do Ano, foi realizada por um júri formado por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. A edição do Prêmio Brasil Olímpico 2017 premiará também os melhores atletas dos novos esportes e modalidades do Programa Olímpico para Tóquio 2020: Beisebol e Softbol, Escalada Esportiva, Karatê, Surfe, Skate, Basquete 3×3 e Ciclismo BMX Freestyle.

Natália não estará presente na cerimônia do dia 28 de março, devido à agenda de jogos com o seu atual clube, Fenerbahçe, mas contará com representantes da família para receber o prêmio. Por problemas físicos, a ponteira está sem atuar há algumas semanas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *