Anunciada a criação da Vice-presidência Região Meio Oeste do Sistema Fecomércio

Claudia Mota
jornalismo@raizesdiario.com.br

Aos representantes dos comerciários, Celio Spagnoli, vice-presidente da Fecomércio/SC, enfatizou “que a partir da nova legislação trabalhista não se negocia mais no âmbito coletivo de trabalho. A partir de agora se estabelece normas de trabalho. Agora toda norma de trabalho firmada pelas entidades representativas tem força de lei. Não se discute mais picuinhas, vantagens, discute e firmasse a própria lei”.

Spagnol afirmou que a Federação é parceria do comércio em todos os sentidos, em todos os momentos. “Hoje a Federação do Comércio é vitrine para todo o Estado de Santa Catarina. Hoje criamos uma vice-presidência da Fecomércio para o Meio Oeste. Leosergio Sarturi, presidente do Sindilojas de Concórdia, é o futuro vice-presidente da Região Meio Oeste do Sistema Fecomércio. Com isso, estamos fazendo representa a nossa entidade em todos os recontos do Estado. São 295 municípios. Temos a honra de dizer que hoje estão todos representados pelo sistema”, anunciou durante seu discurso na apresentação da diretoria do Sindilojas Meio Oeste, gestão 2018/2021, que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 21, em Joaçaba.

Ainda em seu pronunciamento, Celio Spagnoli fez um desabafo. “Nós que acompanhamos a crise que vive o nosso país hoje, podemos dizer que o empresário é, via de regra, um vilão da sociedade, no entanto, é quem gera emprego, é quem gera riqueza, quem paga impostos. É quem muitas vezes no final do mês, no final do ano, depois de pagar todas as obrigações não lhe resta nada sequer para passar um fim de ano digno com sua família.”

Foto Raízes Diário

AGEMED

Já está em vigor o convênio firmado entre o Sistema Fecomércio e a Agemed para oferecer plano de saúde aos Sindicatos afiliados. Aproveitando a oportunidade, Renato da Silva Barcellos, gerente da Divisão de Planejamento e Mercado da Fecomércio/SC, falou sobre o convênio aos presentes no evento de apresentação da nova diretoria do Sindilojas. “Os serviços serão oferecidos com a melhor tabela de preço visando a qualidade de vida dos funcionários das empresas ligadas aos sindicatos filiados à Federação.”

Renato convidou os representantes dos Sindrecom; Sindifarmácias e Sindiatacadista de Joaçaba e Região a conhecerem e aderiram ao Contrato da Fecomércio firmado com a Agemed, operadora de planos de saúde do estado.

O Sindilojas Sindilojas Meio Oeste Catarinense já está oferecendo esse benefício aos associados em condições especiais.

 

Leia também Sindilojas Meio Oeste Catarinense apresenta diretoria da gestão 2018/2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *