Contas de 2017 são aprovadas por unanimidade

Foto Raízes Diário

Claudia Mota

jornalismo@raizesdiario.com.br

O contador e diretor financeiro da CDL Joaçaba, Marcos Luiz Comini, apresentou a prestação de contas relativas ao ano de 2017, com parecer favorável do Conselho Fiscal e Patrimonial, que foi aprovada por unanimidade, e sem nenhuma restrição, pelos associados que participaram da Assembleia Geral Ordinária realizada na noite desta terça-feira (20) no salão de eventos do Hotel Jaraguá. Comini destacou que a atual diretoria tem conduzido a entidade com responsabilidade financeira, zelando muito na aplicação dos recursos.

Marcelo Risson, presidente da entidade, ressaltou que “Uma das metas para este ano é reduzir em média 20% as despesas com contratos buscando um maior equilíbrio financeiro em razão da nova realidade econômica. Algumas medidas já estão sendo adotadas neste início de ano.”

Durante a assembleia, Risson aproveitou para falar sobre os eventos que foram realizados em 2017, como palestras de alto nível, treinamentos, cursos, workshops e campanhas que deverão novamente ser oferecidos este ano. “Os eventos alusivos aos 50 anos da CDL tiveram a participação de 911 pessoas. Outras 424 pessoas participaram dos cursos, palestras e workshops oferecidos pela entidade”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *