Comissão estuda mudanças para o Dia D em Joaçaba   

Claudia Mota

jornalismo@raizesdiario.com.br

Durante a primeira assembleia do ano da CDL Joaçaba, o presidente da instituição Marcelo Risson anunciou que a CDL realizou uma pesquisa de opinião com os associados que já aderiram ao Dia D. O objetivo da pesquisa foi buscar informações para favorecer o crescimento das vendas. Entre os ouvidos 65,9% apoiam a abertura da loja nos dois primeiros sábados; 9,4% gostariam de abrir a loja todos os sábados e um domingo; 8,2% concordam em abrir todos os sábados; 2,4% gostariam de abrir a loja nos dois primeiros sábados e um domingo; e para 14,1% nenhuma das alternativas.

A pesquisa faz parte do estudo de revitalização do projeto Dia D da CDL em conjunto com uma comissão que foi criada ainda no ano passado, explicou Marcelo Risson. “Até a apresentação do novo projeto, as lojas devem seguir as datas já aprovadas em assembleia com horário de funcionamento até as 17h”, afirmou o presidente.

Confira as datas para 2018: Março, dia 7 (quarta-feira) até as 21h, e dias 10 e 31; Abril, dia 7; Maio, dias 5 e 12; Junho, 9; Julho, 7; Agosto, dias 4 e 11; Setembro, dia 8; Outubro, dia 6; e Novembro, dia 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *