CDL lança a campanha “2018 Premiado”

Foto Raízes Diário

Claudia Mota

jornalismo@raizesdiario.com.br

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba lançou na noite de terça-feira, dia 20, durante a Assembleia Geral Ordinária, a campanha de venda “2018 Premiado”.  A campanha envolverá cinco datas especiais – Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças – totalizando R$ 80 mil em prêmios. Serão 127 ganhadores de vale-compras em dinheiro. A campanha de Páscoa começa no dia 1º de março e o sorteio será no dia 31 de março.

A campanha já está sendo comercializada. Os lojistas interessados poderão optar por pacotes de números para distribuição com valores diferenciados que vão viabilizar a participação de empresas de pequeno, médio e grande porte. Pacote com 15 mil números custa 8 vezes de R$ 150,00; pacote com 8 mil números sairá por 8 vezes de R$ 100,00. Para empreendedores individuais, o pacote será de 1500 números por 8 vezes de R$ 50,00. Até o momento, 40 lojas já estão participando da campanha, informou Pablo Calluans, diretor de SPC e outros Serviços.

EVENTOS

Também foram anunciados os dois primeiros eventos do ano. Na quinta-feira, 8 de março (Dia Internacional de Mulher), a CDL Joaçaba traz o show “Três Tenores para Elas”. A apresentação será às 20h30, no Teatro Alfredo Sigwalt. O ingresso custa R$ 40,00, mas associados à CDL Joaçaba e Luzerna e todas as mulheres pagam meia entrada, além dos beneficiados por força da Lei. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro.

Em abril, a entidade promove dois workshops. No dia 24 o tema será “Fluxo de caixa para empresas de pequeno porte: a ferramenta que auxilia a lucratividade das empresas”. No dia 25 o tema será “Gestão empresarial: como tornar seu negócio mais lucrativo”. Local e horário serão divulgados em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *