Instituto oferece vagas para estágio na região de Joaçaba

Foto: Agência Brasil/Divulgação

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou que estão disponíveis vagas de estágio em empresas da região. Segundo Marisa Costa, responsável pelo IEL em Joaçaba, o instituto é o agente de interação de estágio da Federação da Indústria de Santa Catarina (Fiesc). Ela explica que o Programa IEL de Estágio consiste na inserção de estudantes no mercado de trabalho por meio da interação entre empresas concedentes (empresas privadas, profissionais liberais, órgãos públicos) e centros de conhecimento (instituições de ensino de nível médio, técnico ou superior). “O programa de estágio antecipa os desafios que o jovem encontrará no mundo do trabalho e ajuda no amadurecimento técnico e comportamental, servindo como mola propulsora para o início da vida profissional”, ressalta.

Marisa Costa relata que estão sendo oferecidas diversas vagas para alunos acima de 16 anos que estejam cursando o ensino médio, ensino superior ou técnico. As vagas para estágio são para estudantes de Administração, Pedagogia e Magistério, porém com o início do ano letivo devem surgir outras vagas. Os alunos selecionados para estágio terão vários benefícios entre eles a Bolsa Estágio, Vale Transporte, Seguro e conta ainda com os benefícios do Sesi, cartão da farmácia entre outros.

Os candidatos interessados deverão se cadastrar no site sgt.ielsc.org.br, ou pelo telefone 3522-2454, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *