Três Tenores voltam a Joaçaba

O Dia Internacional da Mulher, em Joaçaba, será comemorado com a segunda edição do show “Três Tenores para Elas”. A confirmação foi feita pelo site da CDL, após negociação com a SCAJHO. Marcelo Risson, presidente da CDL-Joaçaba, enalteceu a parceria, destacando as inovações propostas pela Scajho, para tornar o show ainda mais atrativo. “Agradou sim, a ideia de manter a essência do evento, resumindo a primeira parte com as homenagens, dando mais tempo ao show dos tenores. Vamos agraciar cinco cidadãs de Joaçaba, considerando a relevância de seus préstimos ou motivos que as destaquem em nossa sociedade. Ao mesmo tempo, queremos oferecer aos nossos associados e ao público em geral, um show de alto nível, com grandes cantores.” Resumiu Risson.

O presidente da Scajho, Neiron Carvalho entende que a homenagem dará um sentido local ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado em todo mundo. Dentre as novidades, ele destacou a presença de um novo tenor (repetindo outros dois do ano passado) e a participação de uma cantora revelação, como convidada de honra, valorizando artisticamente as mulheres.

“Os nomes desses artistas serão divulgados após o carnaval, sendo que a lista das homenageadas só será conhecida durante no evento.” Afirmou Neiron.
Também ficou definido que o valor do ingresso será o mesmo do ano anterior: 40 reais, privilegiando todas as mulheres e todos associados à CDL-Joaçaba e Luzerna, os quais terão direito a meio ingresso, assim como os demais beneficiados por força de Lei.

____________________________________________________

SERVIÇO:
Três Tenores para Elas – Dia 8 de março, quinta-feira, às 20h30, no Teatro Alfredo Sigwalt. Ingresso: R$40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Terão direito a meia entrada os associados à CDL- Joaçaba e Luzerna, todas as mulheres e os beneficiados por força de Lei. Postos de venda: Bilheteria do Teatro e Auto Posto Luzerna.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *