Mais dois espaços públicos foram adotados no Programa “Joaçaba, eu curto, eu cuido”

No início da tarde desta segunda-feira (5), mais dois termos de adoção de espaços públicos foram assinados. A pessoa física Giselaine Maltez Costa, em consórcio com as empresas Decor House, Banco Itaú, Estação Pastel e Hotel Jaraguá adotaram o Ponto de Ônibus situado na Rua Francisco Lindner (em frente ao Banco Itaú) e a empresa Sebratep Educacional adotou o Ponto de ônibus e o canteiro situado na Avenida XV de Novembro (em frente à Prefeitura de Joaçaba). O programa já teve outros espaços adotados, como uma Floreira, um muro e uma rua.

As empresas, que adotaram os espaços por dois anos, farão a manutenção necessária dos espaços públicos adotados e como contrapartida, a empresa pode colocar no local uma placa publicitária (de tamanho determinado) e informar sobre a parceria em suas ações de marketing e propaganda.

O programa “Joaçaba, eu curto, eu cuido!”, promove a parceria entre o município e a sociedade civil visando a adoção para manutenção e implantação de bens públicos, como praças, parques, mobiliários, escadarias, pontes e passarelas, muros, academias ao ar livre, abrigos de passageiros de ônibus, papelarias e lixeiras, floreiras e vasos ornamentais nas praças e logradouros municipais.

Podem participar do projeto, pessoas físicas ou jurídicas, empresas e entidades. Para adotar algum espaço, os interessados poderão manifestar interesse pelo telefone (49) 3527-8809 ou no e-mail secdes@joacaba.sc.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *