Lisca deixa comando do Criciúma

Foto: Caio Marcelo/Criciúma)

 O técnico Lisca pediu demissão do Criciúma. Ele foi contratadao em dezembro para comandar o time no campeonato estadual, mas desistiu após a derrota para o Tubarão, por 3 a 0, no último domigo. O o auxiliar técnico Márcio Hahn também deixou o clube.

Grizzo, o segundo auxiliar do Tigre, assume interinamente junto com o técnico da equipe sub-20, Lalo. Em quatro partidas do Estadual, o time só venceu um jogo, empatou uma partida e já coleciona duas derrotas, ocupando a oitava colocação no campeonato, com apenas quatro pontos e um ponto acima da zona de rebaixamento.

Após a derrota, ainda no gramado, o goleiro experiente Luiz, com passagem pelo São Caetano desabafou e também ameaçou sair: “Estava envergonhado com a falta de raça da equipe. Estava me matando e o torcedor xingando, mandando eu ir embora. Se eu for o problema, eu saio. Acho que faltou respeito. Estou para fazer 200 jogos e não jogo sozinho. Não consigo carregar o time nas costas. ”, disse o arqueiro depois da partida.

O Tigre encarara o Brusque, hoje, fora de casa e precisava da vitória para não terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *