Esperanças musicais do Meio Oeste

Dois garotos do meio oeste catarinense foram atrações no último programa The Voice Kids, apresentando neste domingo, dia 28, pela TV Globo. De capinzal, o menino Arthur Guilherme Simas Secco, de 11 anos, foi a grande revelação. Arthur Secco surpreendeu os jurados e foi aplaudido de pé pelo público ao defender o sucesso “Será que foi saudade”, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano. O novo astro mirim da região teve as três cadeiras viradas pelos jurados. Ele escolheu a dupla sertaneja feminina Simone e Simaria como técnicas. Athur inicia esta semana os ensaios para a próxima fase do programa. Ele começou a cantar quando tinha três anos, incentivado e acompanhado pela irmã.

De Piratuba, Luis Henrique Schultz, de 15 anos, já tinha chamado atenção no dia dia 14 de janeiro, cantado a música “Vida Vazia”, de Bruno e Marrone. As cantoras Simone e Simaria “viraram as cadeiras” e garantiram a permanência dele na próxima fase. Luis é natural de Tapera RS e mora em Piratuba com a família há um ano. “Atualmente eu canto no Trem das Termas de Piratuba que faz um passeio turístico. Também participo de festivais e eventos”, conta ele. “Canto desde novinho, sempre tive facilidade para decorar letras e gosto muito de estar no palco, então resolvi me inscrever no The Voice e deu tudo certo”, relata o cantor.

Agora, os cantores mirins do Meio Oeste se preparam para a fase das batalhas, onde, provavelmente, deverão se enfrentar, já que vão disputar o prêmio do The Voice pelo mesmo time das técnicas Simone e Simaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *