Benoit abre loja e bate meta no primeiro dia

Enquanto a maioria dos empresários brasileiros reclama da crise política que afeta a economia, a minoria deles parece não parar no tempo e aproveita exatamente o momento de crise para crescer. Isso já foi demonstrado este mês, em Joaçaba, com a inauguração da Havan e agora se confirma com abertura da primeira unidade da Benoit na cidade.

A loja de Joaçaba, que fica na Av. XV de Novembro, abriu as portas nesta quarta-feira, gerando cerca de 20 empregos diretos, com mais de mil itens expostos e atendendo à crescente demanda por eletroeltrônicos, eletrodomésticos, linha branca, cama, mesa e banho, além de brinquedos e móveis.  Instalada onde antes funcionava a Salfer, a loja da Benoit ficará aberta, nesta semana que antecede o Natal, das 8h às 21h.

“Vamos atender o horário do comércio, por causa do Natal, mas depois funcionaremos das 8h30 às 12h e das 13h às 18h30”, informa a gerente Muriel. Ela já comemora a primeira meta batida no dia de abertura. “Nosso movimento está bom, as pessoas prestigiaram e nossa primeira meta já foi batida. Agora vamos partir para as metas pessoais.” Segundo Muriel, um dos principais atrativos da loja é o crediário próprio, em até 20 vezes.

A rede tem mais de 220 lojas e atua nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Todas as unidades primam também pela acessibilidade. “Temos três andares aqui em Joaçaba, mas estamos equipados com elevador, o que possibilita o acesso a todas as seções”, explica Muriel. Ela lembra, ainda, que a loja é toda climatizada. “Eu tenho certeza que o público vai gostar de negociar com a Benoit, porque nossas condições de pagamento são muito boas”, conclui a gerente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *